Joinvilense consegue entrar em hotel da cerimônia do Globo de Ouro e faz fotos com estrelas

Por: Revista Nossa Foto: DIVULGAÇÃO
Compartilhe

O joinvilense Sérgio Harger, 35 anos, viveu um dos momentos mais surreais da sua vida: ele conseguiu acesso ao Beverly Hilton, hotel onde ocorre a cerimônia de premiação do Globo de Ouro. Enquanto a maioria dos joinvilenses - e do resto do mundo  acompanhava o Globo de Ouro pela TV, Sérgio aproveitava para conversar e fazer fotos com estrelas do cinema como Juliane Moore, Jon Voigt, Ben Stiller e até a cantora e atriz Lady Gaga.

No início deste ano, aproveitando o recesso e adiantando as férias para o início do ano, ele se matriculou em um curso de cinema na tradicional New York Film Academy, que tem um campus em Los Angeles, na Califórnia. Sérgio chegou à cidade em 3 de janeiro e tinha a intenção de tentar chegar perto dos atores e atrizes mais famosos do mundo em 24 de fevereiro, quando ocorre o Oscar. No último fim de semana, no entanto, a namorada de Sérgio chamou atenção do joinvilense para o fato de que ocorreria o Globo de Ouro no domingo, com cerimônia e festa bem perto do local onde ele está hospedado. Sérgio não sabe explicar, mas tem um certo talento para entrar nos lugares sem ser questionado. Por isso, ao chegar ao Beverly Hilton, foi passando pelos seguranças até acessar a entrada do hotel, o lobby e, quando viu, estava no tapete vermelho.

Segundo o joinvilense, depois de mais de 15 fotos (algumas tremidas pela pressa em fazê-las), ele até parou de registrar para aproveitar o momento. Dessa forma, cumprimentou atores e atrizes como Julia Roberts e Rami Malek - este último, premiado naquela noite por sua interpretação como Freddie Mercury no filme Bohemian Rhapsody.

FONTE: NSC 

Veja também

Programação do Festival de Cinema de Jaraguá do Sul deve ser exibida em Corupá
 Corupá será a primeira cidade a receber o festival
Fujama abre exposição em Jaraguá do Sul
O acesso é livre e gratuito
Fenômeno entre as crianças, youtuber Luccas Neto se apresenta em SC
O youtuber produz conteúdo de entretenimento para o público infantojuvenil
Jaraguaense será apresentada como musa do Camarote do King no Carnaval do Rio de Janeiro
Os foliões terão novidades na área vip da Marquês de Sapucaí
1º Open Fest Artistic de Jaraguá do Sul acontece em março!
Confira as atrações
Femusc tem programação para todos os gostos com grandes clássicos da música erudita
O Femusc oferece aos espectadores a oportunidade de acompanhar a execução de grandes clássicos da música erudita em formações inéditas