Jogo das Estrelas traz Ronaldinho Gaúcho a Brusque

Por: Moa Gonçalves Foto: DIVULGAÇÃO
Compartilhe

Brusque será palco do ?Jogo das Estrelas? em 13 de dezembro. O evento festivo que reúne ex-atletas de renome do futebol brasileiro e internacional será realizado a partir das 21h30 na Arena Brusque e terá transmissão ao vivo do Canal Sportv. Os ingressos para o jogo serão comercializados a partir das 17h desta quarta-feira (31) pelo site www.ingressonacional.com.br. O custo será de R$ 40. Quem for à partida também deve levar um quilo de alimento que será doado a uma instituição carente de Brusque. O grande destaque do evento será a participação de Ronaldinho Gaúcho, ídolo do Barcelona, pentacampeão mundial com a seleção brasileira e duas vezes eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa. Ele comandará a equipe que enfrentará os 'Amigos do Zé Roberto', outro atleta com destaque pela seleção brasileira. O jogador, campeão brasileiro pelo Palmeiras, chegou a ganhar duas vezes a Copa das Confederações e a Copa América com a amarelinha, sendo ainda titular do Brasil na Copa da Alemanha de 2006.

O lançamento do jogo ocorreu nesta quarta no Centro Administrativo da Havan, patrocinadora da ação. Ao lado do empresário Luciano Hang e demais autoridades, o prefeito Jonas Paegle ressaltou a importância do evento para a cidade. ?Com certeza é uma grande honra para Brusque receber um evento desta magnitude. O Ronaldinho é um jogador que dispensa apresentações, um ícone do futebol mundial, eleito duas vezes melhor do mundo e com uma trajetória de sucesso em todos os clubes onde passou?, diz. Para Luciano Hang, a cidade só tem a ganhar com a realização do "Jogo das Estrelas". 'É mais um evento festivo que trazemos para cidade, para dar alegria para o nosso povo. Faremos de tudo para darmos grande visibilidade para essa partida e colocarmos Brusque novamente no cenário nacional".

Sobre o jogo das estrelas

O ?Jogo das Estrelas? é uma organização da Pereira Sports, que já trouxe para Santa Catarina atletas como Neymar, Falcão e Zico. Segundo o organizador do evento, José Pereira, a realização na cidade de Brusque só foi possível com o apoio e intermédio do diretor de futebol do Brusque, André Rezini, com a Prefeitura de Brusque e o apoio das lojas Havan. "Trazer jogadores com este currículo, em uma partida do Jogo das Estrelas, pela primeira vez na cidade, é histórico. Essa iniciativa só seria possível com a união de parceiros como estes que querem presentear a cidade com um espetáculo imperdível", diz. Ao finalizar, ele lembra que, além do jogo de futebol que reúne diversas personalidades, o ?Jogo das Estrelas? também tem como tradição o caráter beneficente. ?São sempre arrecadados alimentos não perecíveis para doações a instituições beneficentes?, ressalta.

Serviço
O quê: Amigos de Ronaldinho Gaúcho contra Amigos de Zé Roberto
Quando: 13 de dezembro às 21h30
Onde: Arena Brusque ? Rua Gentil Battisti Archer - Centro 1, Brusque
Ingressos online: www.ingressonacional.com.br

Veja também

Jogador de voleibol jaraguaense participa de seletiva para futura convocação à Seleção Brasileira
Pedrinho está entre os 20 atletas selecionados
Fato ou fake? Promotor teria mandado prender lutadora de UFC que reagiu a assalto e espancou criminoso
História circula pela internet e gera especulações
Michael Schumacher respira sem ajuda de aparelhos, afirma jornal
Família gasta quase R$ 1 mi por mês em cuidados médicos
Técnica e atletas de voleibol jaraguaenses são convocadas pela Federação
Cinco atletas de voleibol e a técnica Karina Patrícia de Souza foram convocadas pela Federação Catarinense
Mulher de 102 anos se torna a paraquedista mais velha do mundo. Veja o vídeo!
Com 102 anos, a aventureira quebrou um recorde e se tornou a paraquedista mais idosa do mundo