Ingressos para concertos especiais do Femusc já estão à venda

Por: Revista Nossa Foto: DIVULGAÇÃO
Compartilhe

Enquanto o Femusc (Festival de Música de Santa Catarina) não começa, o público já pode garantir os ingressos para os concertos, que acontecem, diariamente, a partir desta quinta-feira, 24, no Centro Cultural Scar. As entradas gratuitas são distribuídas sempre com dois dias de antecedência. Já as comercializadas, exclusivamente das apresentações de Gala e da ópera, podem ser adquiridas na secretaria do teatro ou pela internet.

Neste ano, o público poderá, novamente, conferir a execução de grandes obras do repertório erudito, como 'Sheherazade', de Korsakov, e 'Don Juan', de Strauss. Também fazem parte da agenda duas óperas: 'Suor Angélica', de Puccini, e 'Os sete pecados capitais', de Kurt Weill. Cada uma terá a própria orquestra, que junto dos cantores e equipe técnica, é responsável pela montagem em tempo recorde dos espetáculos. Em apenas dez dias, o grupo ensaia, prepara figurino e cenário e mostra ao público o resultado final do trabalho.

Toda a programação está disponível para consulta no site www.femusc.com.br. Diariamente, às 18h, acontecem apresentações de piano, às 19h, de música de câmara e de canto lírico e, às 20h30, dos Grandes Concertos e recitais. Já nos sábados, as manhãs são das crianças no Zoológico Musical e no Concerto das Famílias.

Ingressos

Gratuitos: limitados a dois por pessoa, são distribuídos com dois dias antecedência na secretaria do Centro Cultural Scar.

Comercializados: antecipados e com lugares marcados na secretaria do teatro ou no www.ticketcenter.com.br ao valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Exclusivamente para o Concerto de Gala, o dia 31 de janeiro, e para a ópera, em 1 de fevereiro.

Agenda

18h - Piano Master

19h - Momento Springmann e Recitais de Canto Lírico

20h - Musicalmente Falando

20h30 - Grandes Concertos e Recitais de Música de Câmara

Sábados, 10h: Zoológico Musical e Concerto das Famílias

Sobre o Femusc

O Femusc acontece, anualmente, na cidade de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, e, em 2019, chega à sua 14ª edição. Considerado o maior festival-escola da América Latina, o evento reúne alunos de todo o mundo que, em aulas e concertos, podem dividir o palco com alguns dos professores mais virtuoses da atualidade. O evento tem patrocínio do Ministério da Cultura e Governo Federal por meio da Lei Rouanet, da WEG e Duas Rodas e apoio das marcas Menegotti, Urbano, Engie, Raízen e Monitor. Também possui apoio institucional da Católica SC, 29 Horas, Menezes Niebuhr Advogados Associados e Prefeitura de Jaraguá do Sul. Saiba mais acessando www.femusc.com.br ou no www.facebook.com/femusc e instagram/femusc.

Veja também

5 lugares para tomar cerveja artesanal na rua em Curitiba
A capital paranaense conta com ótimas opções para quem curte aquela "bera" diferenciada saboreada de maneira prática e descolada
Saiba quais são os destinos de Carnaval mais procurados em Santa Catarina
De Norte a Sul, as cidades catarinenses se destacam como destinos procurados por foliões de todo o país
Confira a programação de cinema do Jaraguá do Sul Park Shopping para esta semana
Atrações imperdíveis para você e sua família
Claudia Leitte traz show 'Prainha da Claudinha' para Jurerê, no P12, em 17 de fevereiro
Claudia canta um repertório indo do suave e amoroso até chegar à energia de um carnaval
Trabalho voluntário no exterior: Influencer jaraguaense Dani Cozzarin passará temporada na África do Sul
A bela, com o apoio da Lunelli Têxtil, vai participar do projeto Hope África