Dentista jaraguaense comemora quarenta anos de atividades dedicadas à saúde bucal

Por: Priscilla Millnitz Pereira Foto: Marcelo Luis
Compartilhe

Quatro décadas de tradição

Luis Fernando Dellagiustina comemora quarenta anos de atividades dedicadas à saúde bucal do jaraguaense prezando pelo atendimento familiar. Seu consultório, localizado no centro da cidade, é um dos mais tradicionais e reúne pacientes fiéis.

No mês de dezembro Luis Fernando Dellagiustina completa 40 anos de atividades como dentista, uma grande marca para o profissional, que não pensa em aposentadoria tão cedo e pretende continuar se dedicando à saúde bucal do jaraguaense enquanto houver disposição. O segredo para se manter tantos anos no mercado mesmo com novos profissionais se formando todos os anos ele tem na ponta da língua: dedicação e a segurança de fazer o tratamento completo sempre com a mesma equipe de profissionais. Hoje o Consultório Dellagiustina conta ainda com Adriano Aleixo Muller Dellagiustina, seu filho e Rafael Dellagiustina, o sobrinho. Tudo em família, como ele tanto preza. Com a equipe completa o local atende casos variados que vão de próteses a implantes, passando pela ortodontia, estética, cirurgias diversas e, claro, clínica geral. "Eu ainda atendo alguns pacientes. Muitos deles que conheço desde os primeiros meses de profissão, mas confesso que atualmente me dedico mais às próteses e questões que envolvem a parte de laboratório", explica.

Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), ele nunca exerceu a profissão na capital. Assim que conquistou o diploma retornou a Jaraguá do Sul e desde então nunca mais trocou de endereço. Desde o longínquo ano de 1978 está instalado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 1.699, um ponto nobre da cidade, de fácil acesso e que pode ter contribuído para o sucesso. Outro diferencial é o fato de ser um dos poucos que funciona também no sábado, no período da manhã.

"Para marcar essa data pretendo fazer somente um jantar com toda a equipe, que conta ainda com a minha esposa e secretária, Guislene Dellagiustina e a auxiliar de dentista, Jéssica Meira", diz ele, aproveitando para contar também que 2018 marca as mesmas quatro décadas ao lado da mulher. "Tenho muitos motivos para comemorar e isso não poderia passar em branco", encerra.

Serviço
O quê: Consultório Dellagiustina.
Quando: Abre de segunda a sexta, das oito ao meio-dia e das 14 às 19 horas e, aos sábados, das oito ao meio-dia.
Onde: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 1.699 - Centro.
Telefone: (47) 3275-1222.

Veja também

Como se prevenir do tromboembolismo em cirurgias plásticas
Nossa Saúde e Estética com Dr. Rodrigo Agacy
Harmonização facial: paciente denuncia médico por graves sequelas
O caso já é investigado pela Polícia Civil.
Conheça os benefícios do Ultherapy
O fim da flacidez!
Nutróloga dá 12 dicas para cumprir, mês a mês, a promessa de emagrecer em 2019
O que fazer para manter a força de vontade e conseguir o tão sonhado emagrecimento?
Dr. Bruno Francisconi destaca a importância do tratamento de hérnia de disco
Essa doença é a que mais provoca dores nas costas