Conheça a Miss Universo 2018

Por: Revista Nossa Foto: DIVULGAÇÃO
Compartilhe

Catriona Gray, representante das Filipinas, foi a vencedora do Miss Universo 2018, que ocorreu na noite de domingo (16), em Bangkok, na Tailândia. O segundo lugar ficou com a Miss África do Sul, Tamaryn Green, e o terceiro com a Miss Venezuela, Sthefany Gutiérrez. Mayra Dias, Miss Brasil 2018, ficou entre as 20 semifinalistas, conquistando a vaga na repescagem, mas não chegou a se classificar entre as dez que partiriam para o desfile de traje de banho.

Apresentadora de TV, cantora e modelo, a Miss Filipinas tem 26 anos e era a concorrente mais popular nas redes sociais, somando mais de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram. Ela recebeu a coroa das mãos da Miss Universo 2017, a sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters.

Esta é a terceira vez que as Filipinas ganharam o concurso - a última, em 2015, foi em meio a uma confusão. O apresentador Steve Harvey cometeu um erro e anunciou a vitória da Miss Colômbia. Em meio a constrangimentos, teve que repassar a faixa à Pia Alonzo Wurtzbach, representante do país asiático naquele ano. Mais uma vez, a final foi apresentada pelo empresário, ator e escritor que, além da carreira multifacetada, sabe que sempre será lembrado pela gafe cometida na apresentação do Miss Universo 2015. O episódio foi recuperado pelo próprio apresentador em vários momentos nesta edição, inclusive na hora de introduzir o júri: "Cuidado para não cometerem erros, hein?", comentou.

O corpo de júri, aliás, foi um dos pontos que chamou a atenção: pela primeira vez, apenas mulheres estiveram na comissão. Empresárias, personalidades da moda e ex-titulares do concurso decidiram o resultado que deu o título à Miss Filipinas. Pelo segundo ano consecutivo, a modelo Ashley Graham comandou a apresentação dos bastidores do concurso. Ela esteve acompanhada da modelo Lu Sierra e do apresentador Carson Kressley. A música ficou a cargo do cantor americano Ne-Yo.

 

 

Veja também

7 dúvidas sobre sexo que você tem vergonha de perguntar
Falar sobre sexo já não é considerado mais um tabu
Cirurgia plástica no verão? Dr. Rodrigo Agacy tira todas as suas dúvidas
Confira as dicas para um pós-operatório tranquilo
Preenchimento labial: uma realidade possível e segura
Inspirada por celebridades mundiais, mulheres têm lotado clínicas de estética de todo país em busca de lábios carnudos e bem desenhados
Conheça a realeza da 31ª Schützenfest Jaraguá
Revista Nossa entrevista os nomes que representarão a festa em 2019
Máscara facial de açaí feita em casa rejuvenesce a pele
O sucesso do açaí se dá por conta da alta concentração de antocianinas