Coluna do Moa

Por: Moa Gonçalves Foto: DIVULGAÇÃO
Compartilhe

 

Bom dia

Bom dia, urbe sorriso. Chegamos ao dia oito de dezembro de 2018. Levanta a mão quem vai trabalhar hoje? Bom, eu já estou trabalhando! Se tem uma coisa boa neste mundo é trabalhar. Nunca encontrei na Bíblia literalmente o que vou dizer, mas meu pai sempre disse assim para mim: - Digno é o trabalhador do seu salário! Desde que ouvi isso, sempre quando acordo pela manhã imagino que se eu quero ganhar um bom dinheiro eu tenho que trabalhar muito! Quanto mais trabalhar, melhor serei recompensado. Nem adianta ler isso e ficar dizendo que trabalho não enriquece ninguém, pois eu não sei outra forma! Aliás, até sei, mas não estou disposto! Kkk. É com este pensamento que vamos conferir a coluna que será lida no dia de hoje por mais de 30 mil pessoas fora os virtuais. Antes uma frase para iniciar bem o dia;  ?Se você agir sempre com dignidade, pode não melhorar o mundo, mas uma coisa é certa: haverá na Terra um canalha a menos?.

Hoje essa figura que admiro tanto, Alberto Correia, presidente do grupo Dipil, é o aniversariante mais festejado da nossa região. Homem do bem, querido e respeitado por todos, vai comemorar a data ao lado da família e amigos do coração. Parabéns. O meu desejo é que você tenha muita saúde conquista a plena felicidade. Correia, ter-te como amigo é uma grande honra.

SUCESSO ABSOLUTO

O Clube do Blazer, do qual este colunista de papel tem a honra de fazer parte, promoveu na noite de quinta-feira o Single Spirits. Uma festa memorável que reuniu mais de 50 amigos para uma noite de celebração a vida e aos amigos. Os elogios foram tantos que animou o grupo que promoveu o encontro  a pensar numa 2º edição em 2019.  Como diz o mote: quem viver, verá!!

 

PENSANDO BEM....

Quando descobrimos que absolutamente nada é definitivo, inclusive a vida, compreendemos a inutilidade do orgulho, a tolice das disputas, a estupidez da ganância e a incoerência das tolas mágoas.

INGRESSOS FESTA DOS CHAMPAGNE

Mulheres do meu Brasil varonil acabou a espera, o 1º lote de ingressos para 11º festa do Champagne já está disponível. O valor é  R$ 100 e pode ser adquirido na choperia Brahma, no shopping, na Senhoritta Boutique, na marechal 1452 e nas  lojas Le'Bru perfumes, na Reinoldo Rau e no Jaraguá Park Shopping. Mas corra,  são apenas 100 ingressos neste lote.  A festa será dia 7 de março de 2019, no Baependi.  Mais informações no fone 3370-2900.

 

PARABÉNS PRA VOCÊ

A coluna de hoje eu dedico especialmente aos amigos Marcelo Janssen e Carla Henning que recebem neste sábado quilométricas homenagens por conta de seus aniversários. Parabéns! Desejo tudo do bom e melhor para vocês.

Com o empresário e amigo Martin Werninghaus, quinta-feira, no 1º Single Spirits, um evento que vai ficar no calendário social das melhores festas da cidade de Jaraguá do Sul

6º GRILL BENEFICENTE

Neste sábado vai rolar no Piratas Rock Bar o 6º Grill Beneficente -  Capítulo Companheirismo Jaraguaense 503. O encontro tem início às 11 e vai até 14h. O valor é R$ 25 reais e toda a renda será revertida em prol da filantropia. Prestigie.

 

NAS RODAS

Quem vai desfilar no ano de 2019,  no campus universitário da Univille,  em Joinville, é Enzo Chiodini. O filho pródigo do Deputado  Federal Carlos Chiodini e da Chefe de Gabinete da Prefeitura de Jaraguá do Sul  Manu Wolf,  vai cursar a faculdade de Ciências da Economia. Sucesso garoto!

 

**

Ontem a noite, Cacá Pavanello reuniu amigos na sua casa para movimentado churras de confraternização. Eu fui.

O empresário Nelson Zanotti, Paulo Polesi, o presidente do OCP News Walter Janssen Neto, o Teco, Alidor Lueders, JP Silva e Valerio Junkes (Vê Mais), também conferiram a festa Single Spirits, quinta-feira última.

TE CONTEI

Por último quero agradecer o carinho e apoio que recebo sempre dos empresários Martin Werninghaus, Décio Silva e Teco Janssen. A presença de vocês quinta-feia, certamente ajudou abrilhantar ainda mais o 1º Single Spirits; Contem comigo.

**

Neste fim de semana, quem faz a festa no Lounge Bier Eisenbahn é o cantor Renan, do pop rock no sábado. Já no domingo é a vez do talentoso Alex Frejat.

 

Hoje quem também recebe o carinho dos amigos e familiares pela estreia de mais um aniversário é Maria Iracema Nitzke, esposa do amigo Alcido Nitzke, o Cido. Parabéns. Desejo a você um milhão de felicidades, saúde, sorrisos e muitas alegrias.

**

Pelo meu fio vermelho fiquei sabendo que há na região uma autoridade que possui como hobby dar apliques em empresários. Paga com cheque de terceiros, se o cheque voltar não assume o compromisso de quitar, faz mobília na casa e quando é cobrado, ameaça com o poder da caneta, uma vida cheia de rolos que só mesmo pedindo uma bem gelada na mesa 12 para relaxar. Por favor, ?redondo?, traga urgentemente.

**

Pra quem sempre dá uma esticadinha até Curitiba, foi anunciado ontem que a cantora norueguesa Aurora fará show na cidade, em maio de 2019. A apresentação acontecerá no palco da Ópera de Arame e os ingressos já estão à venda.

**

Um ótimo fim de semana a todos, beijos e até amanhã.

**

Com essa, fui.

 

 

 

Veja também

Coluna do Moa
22 de janeiro
Coluna do Moa
19 de janeiro
Coluna do Moa
18 de janeiro
Coluna do Moa
22 de dezembro
Coluna do Moa
21 de desembro