Técnica de harmonização facial elimina rugas e marcas de expressão de forma simples e rápida

Por: Eduardo Bornhausen Demarch Foto: Divulgação
Compartilhe

Quem acompanha os avanços na indústria estética sabe que é cada vez mais fácil escapar do bisturi para dar aquela repaginada no visual. Procedimentos não invasivos, que não exigem sequer um período mínimo de recuperação e raramente deixam marcas caíram nas graças principalmente daqueles que, apesar da vida corrida, não descuidam da aparência. É para pessoas com esse perfil que o MD Codes se direciona. O método revolucionário rejuvenesce a pele do rosto de forma natural utilizando o ácido hialurônico de diferentes densidades e promete resultados imediatos.

sem-titulo-1

Abreviatura para "códigos médicos", o MD Codes consiste em um mapeamento do rosto por meio de pontos que entregam resultado superior aos tratamentos convencionais de preenchimento e pode ser usado na testa, sobrancelhas, olheiras, linhas de marionete, bigode chinês, queixo, lábios, bochechas e pés de galinha. De acordo com o Dr. Eduardo Demarch, a vantagem dessa técnica está no fato de avaliar a face como um todo. "Ao todo o MD Codes cria até 79 pontos de sustentação na face. Assim conseguimos tratar a causa daquilo que desagrada ao paciente. O bigode chinês, por exemplo, pode ser suavizado com o preenchimento das bochechas", exemplifica.

Publicidade

fran-site

Outra vantagem do tratamento é a possibilidade de aplicar o ácido em vários pontos do rosto durante o mesmo procedimento, já que cada uma utiliza um tipo diferente de agente. Independente disso, a pessoa que se submeter ao MD Codes pode retomar a vida normalmente assim que sair do médico. A possibilidade de alguns hematomas após o procedimento existe, mas pode ser disfarçada com maquiagem. Vale ressaltar ainda que enquanto o profissional realiza as aplicações a pele já recebe uma massagem para reduzir a possibilidade de inchaço. "É uma técnica extremamente segura e que não possui contraindicações", garante Dr. Eduardo. A técnica se caracteriza pela precisão e qualidade do efeito alcançado. "Além de ser muito inovadora, essa forma de aplicação do ácido hialurônico traz resultados mais naturais. O aspecto final é de quem rejuvenesceu até dez anos", reforça.

O resultado é de longo prazo e, além de corrigir os defeitos previne o envelhecimento, destacando o que cada pessoa tem de melhor no seu visual, retirando o ar de cansaço e dando aspecto mais jovial e harmonioso da face, com resultados extremamente naturais. MD Codes é indicado para homens e mulheres que já tenham rugas, linhas de expressão e flacidez. Dr. Eduardo afirma que a técnica beneficia as características individuais do paciente, pois os diferentes pontos de aplicação permitem rejuvenescer qualquer rosto.

uiop

Dr. Eduardo Bornhausen Demarch CRM/SC 19.387

Veja também

Conheça as candidatas ao reinado da 31ª Schützenfest!
Musas que tiram o fôlego
Com a CoolsmoothPRO, se prepare para dar adeus ao culote!
O novo aplicador da tecnologia Coolsculpting foi idealizado especialmente para tratar essa parte do corpo
Profissional de Educação Física, Camila Lemke, arrasa em ensaio sensual no estúdio da Revista Nossa
Confira as fotos e conheça a beldade
Como e por que manter a autoestima em tempos de crise?
Comece a girar o mundo a seu favor
Resurfacing a laser: pele suave como uma seda
Tratamento combate o envelhecimento
Abdominoplastia: dúvidas sobre a plástica do abdômen esclarecidas
Entenda os riscos