Profissional de vendas jaraguaense oferece marketing a partir de uma visão global para empresas da região

Por: Priscilla Millnitz Pereira Foto: Divulgação
Compartilhe
Publicidade

premian-380x360-com-telefone

"O marketing é a influência direta na vida das pessoas". Com essa frase, Cleber Belmonte procura convencer clientes incrédulos e motivar os mais conservadores e resistentes a investir novamente em divulgação. Filho de publicitário, sempre foi um apaixonado pela área de marketing e publicidade e propaganda e hoje une as duas preferências na função de executivo de contas na Dumke Comunicação Visual, que está há 25 anos no mercado. Aos 52 anos de idade e 20 anos como profissional de mídias, ele buscou entender o mercado, se formou Gestor de Marketing e atualmente cursa a faculdade de Tecnologia do Marketing. "Não basta vender uma mídia, é preciso ter uma ideia pronta. Muitos clientes necessitam de ajuda para que usem sua verba de forma certa e com resultado e é preciso ser um orientador e incentivador em comunicação", reflete.

 normal

"A MARCA DA EMPRESA É O SEU DNA".

Hoje a empresa para a qual trabalha conta com diferentes tipos de mídia externa e pacotes que permitem ao cliente divulgar o seu produto ou serviço em diversos pontos. São 145 outdoors espalhados por Jaraguá do Sul e região (incluindo Pomerode e São Bento do Sul), além de front lights, painéis rodoviários e lonas que funcionam em sistema de rodízio, podendo ficar entre 15 e 30 dias em cada ponto, atingindo, dessa maneira, públicos diferentes. Com tantas opções é natural que o cliente mais inexperiente fique confuso. E é aí que entra a experiência de Cleber Belmonte. "Como sempre digo, uma comunicação bem feita, juntamente com a estratégia de planejamento do profissional de mídia traz resultados determinantes para o sucesso de uma campanha", destaca.

Publicidade

divino-grill

Ele orienta ainda que seus clientes procurem profissionais da área de criação para produzir seus anúncios e não deixa de dar dicas e opiniões a respeito da importância da marca, outro ponto importante para que uma empresa fixe sua imagem para o consumidor e alcance o sucesso. "Trabalhar direto com pessoas, tendo como missão atender as suas necessidades e satisfazer as suas expectativas não é fácil. Precisa de muito empenho, conhecimento e parceiros de equipe dispostos a dar o seu melhor na execução do trabalho", reconhece, frisando também a importância do pós venda para fidelizar esses clientes. Para finalizar, ele diz: "o consumidor (público alvo) está exigente. Temos que trabalhar com o marketing certo e a ação correta para suprir todas as necessidades do mercado para o qual o produto será direcionado".

Veja também

Poupar no início do ano é a melhor saída para um 2019 saudável financeiramente
Passando por anos conturbados, com incertezas na economia, os brasileiros precisam controlar os gastos altos
Mais de 3,4 milhões de trabalhadores têm direito ao abono salarial neste mês
A estimativa do Ministério da Economia é de que R$ 2,8 bilhões sejam repassados
Índice de acidentes por imperícia em Jaraguá do sul e região são um dos menores de SC
Confira a Coluna Nossa Habilitação com Jeferson Cardozo
Projeto da Rede de Óticas Diniz contribui para mudar a realidade da visão infantil
Diniz Social já beneficiou cerca de 50 mil crianças entre seis e 12 anos de escolas públicas de mais de 300 cidades
Jaraguá é a primeira cidade a implantar a Google para Educação na rede municipal
Jaraguá do Sul servirá de piloto para outras prefeituras interessadas