Profissional de vendas jaraguaense oferece marketing a partir de uma visão global para empresas da região

Por: Priscilla Millnitz Pereira Foto: Divulgação
Compartilhe
Publicidade

premian-380x360-com-telefone

"O marketing é a influência direta na vida das pessoas". Com essa frase, Cleber Belmonte procura convencer clientes incrédulos e motivar os mais conservadores e resistentes a investir novamente em divulgação. Filho de publicitário, sempre foi um apaixonado pela área de marketing e publicidade e propaganda e hoje une as duas preferências na função de executivo de contas na Dumke Comunicação Visual, que está há 25 anos no mercado. Aos 52 anos de idade e 20 anos como profissional de mídias, ele buscou entender o mercado, se formou Gestor de Marketing e atualmente cursa a faculdade de Tecnologia do Marketing. "Não basta vender uma mídia, é preciso ter uma ideia pronta. Muitos clientes necessitam de ajuda para que usem sua verba de forma certa e com resultado e é preciso ser um orientador e incentivador em comunicação", reflete.

 normal

"A MARCA DA EMPRESA É O SEU DNA".

Hoje a empresa para a qual trabalha conta com diferentes tipos de mídia externa e pacotes que permitem ao cliente divulgar o seu produto ou serviço em diversos pontos. São 145 outdoors espalhados por Jaraguá do Sul e região (incluindo Pomerode e São Bento do Sul), além de front lights, painéis rodoviários e lonas que funcionam em sistema de rodízio, podendo ficar entre 15 e 30 dias em cada ponto, atingindo, dessa maneira, públicos diferentes. Com tantas opções é natural que o cliente mais inexperiente fique confuso. E é aí que entra a experiência de Cleber Belmonte. "Como sempre digo, uma comunicação bem feita, juntamente com a estratégia de planejamento do profissional de mídia traz resultados determinantes para o sucesso de uma campanha", destaca.

Publicidade

divino-grill

Ele orienta ainda que seus clientes procurem profissionais da área de criação para produzir seus anúncios e não deixa de dar dicas e opiniões a respeito da importância da marca, outro ponto importante para que uma empresa fixe sua imagem para o consumidor e alcance o sucesso. "Trabalhar direto com pessoas, tendo como missão atender as suas necessidades e satisfazer as suas expectativas não é fácil. Precisa de muito empenho, conhecimento e parceiros de equipe dispostos a dar o seu melhor na execução do trabalho", reconhece, frisando também a importância do pós venda para fidelizar esses clientes. Para finalizar, ele diz: "o consumidor (público alvo) está exigente. Temos que trabalhar com o marketing certo e a ação correta para suprir todas as necessidades do mercado para o qual o produto será direcionado".

Veja também

Augustinho Ferrari avalia os primeiros meses no comando da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer
Esporte foi a área que mais ganhou investimentos, com destaque para a revitalização da Arena Jaraguá
Honrando o compromisso público
Neivor Bussolaro e o processo de desburocratização para empresas
A cultura que transforma e humaniza
Gilmar Moretti e o impacto de sua gestão na presidência da SCAR
Conheça os serviços da DAM Assessoria
Compre seu carro 0km com até 30% de desconto e ainda fuja do IPVA para sempre
Defenda-se das multas de trânsito
Escritório Expresso ajuda condutores a evitarem a apreensão da carteira de motorista
Conheça o grupo GERAR
Organização será beneficiada pela Feijoada do Moa