O estilo Lilian Michalak de ser

Por: Revista Nossa Foto: Maria Gonçalves
Compartilhe

Mãe de um menino de oito anos, casada e dedicada aos afazeres profissionais e familiares. Lilian Michalak afirma que é uma pessoa que gosta das coisas feitas com capricho, esmero e muito cuidado. O perfeccionismo da empresária é um dos aspectos positivos,que a levaram rumo ao sucesso nos dias de hoje. "Sou natural de Jaraguá e minha família é daqui, mas moro em Joinville há 16 anos. Considero-me exigente em tudo o que faço. Sou hoje uma pessoa que vive organizadamente planejando meu dia-a-dia, com metas e prazos, pois do contrário não consigo executar nada. Estou num momento em que o tempo para mim é algo que não se consegue fácil e que acredito ser um luxo nos dias de hoje", conta.

Publicidade

levie-quadrado

Com uma carreira estabilizada, Lilian comenta que nem tudo foi tão fácil no início, e que a sua persistência e dedicação foram os segredos para a criação de um negócio bem sucedido. "Em 2012 estava trabalhando na indústria fashion e comecei a pôr em prática meu sonho com a moda. Fiz um curso em São Paulo de personal stylist e depois não parei mais. Em 2013 morei por sete meses em Buenos Aires, junto com o meu marido que trabalhou lá. Fiz cursos de moda, imagem & estilo em uma conceituada instituição, a Espacio Buenos Aires, desde então continuei estudando a área. Fiz especializações envolvendo moda em São Paulo e meu último estudo foi em setembro de 2017 pela Ecole Supérieure de Relooking, que é a escola de moda da França no Brasil. Neste seguimento, me especializei em coaching de imagem, coloração pessoal e imagem & estilo. Cada cliente tem seus objetivos com a sua imagem, seja ela pessoal ou profissional, e estou completamente apta para guiá-las nesta questão", afirma.

destaque-lilian

Formada em Secretariado Executivo Trilíngue pela FURB (Universidade Regional de Blumenau) e pós graduada em Gestão Estratégica de Pessoas pela FAE Business School de Curitiba, a empreendedora não deixa a desejar quando a questão é profissionalismo. Proprietária da marca Vallsa, que possui duas lojas em Santa Catarina, especificamente em Joinville e Jaraguá do Sul, Lilian afirma que o seu negócio sempre estará pronto para atender todas as mulheres, com os mais variados estilos. "A Vallsa em Joinville atende o style casual, casual chique e festa. Na Vallsa de Jaraguá temos o casual e casual chique. O estilo festa vem sob demanda. A consumidora de moda Vallsa, é uma mulher que gosta de estar sempre elegante, é moderna e atemporal. O jeito Vallsa de ser é requintado, estiloso e clássico ao mesmo tempo. É uma mulher que gosta de estar bem vestida em todas as ocasiões. São geralmente mulheres que sabem o que querem, seguras do seu estilo e gosto pessoal. As clientes que frequentam a Vallsa buscam por peças diferenciadas e exclusivas, porque sabem que aqui vão encontrar", revela.

Publicidade

2obanner_vallsa_360x344px

Considerada uma mulher com um estilo elegante e sempre atenta às tendências da moda, Lilian revela que gosta de cuidar da sua imagem, sempre se mantendo confortável e feliz consigo mesma. "No dia-a-dia, por conta do trabalho, estou diariamente formal, com roupas mais estruturadas, normalmente vestidos ou jumpsuit?s com salto. Alguns dias da semana uso maquiagem, outros não. Eu acho que a mulher precisa estar preparada para qualquer coisa quando sai de sua residência. Nas minhas consultorias sempre enalteço que toda mulher antes de sair de casa deve se olhar no espelho e se perguntar: o que está faltando no meu look hoje para que eu fique mais bonita? Tem uma frase que publiquei recentemente em minhas redes sociais de "Edith Head" que diz o seguinte: "Você pode ter tudo o que quiser na sua vida, se você se vestir para isso!". Ou seja, não é só o vestir que importa, mas é através dele que as pessoas percebem a sua essência e você mostra quem você é! A mulher nunca tem apenas um estilo. Normalmente ela tem dois estilos, pois depende muito da ocasião, e por isso temos que vestir-nos de acordo. Além disso, durante a semana temos um modo de se vestir e final de semana temos outro", destaca.

interna-2-min

Com uma rotina bastante corrida, Lilian revela que valoriza muito o seu tempo e gosta de conciliar todas as suas atividades de uma maneira que a deixe realizada e satisfeita. "Eu consigo administrar todos os meus afazeres, mas com muito esforço, dedicação e principalmente por ter pessoas eficientes que trabalham comigo, sem elas eu não conseguiria tanto. Nenhuma andorinha faz verão sozinha. Precisamos ter pessoas pró-ativas, competentes, focadas no negócio e que gostam do que fazem, que é trabalhar com moda & pessoas. Como um novo compromisso da minha agenda este ano, quero começar a estudar francês, pois pretendo participar do Bastidores de Moda de Paris, que ocorre anualmente na famosa cidade da luz. Um luxo! Quero ter cada vez mais algum diferencial para nossas clientes super exclusivas, trazer sempre novidades para minha loja, seja em mercadoria com novas marcas, e tudo que está para beneficiar as clientes e agregar os serviços de Estilo, Moda & Imagem", informa a empresária.

Veja também

Conheça a rotina da Musa Fitness de Jaraguá do Sul
A beldade afirma que mudar sua rotina vai exigir muita determinação e foco
Revista Nossa entrevista Mona Santana: um bate papo franco sobre a vida de uma modelo
Ela é linda, cheia de carisma e fala o que pensa!
DJ Lucas Nascimento é a nova promessa da música eletrônica
Jaraguaense tem apenas 20 anos e já é destaque como um dos profissionais mais talentosos da região
Personagens de Jaraguá do Sul: O fotógrafo apaixonado pelo universo das imagens
Conheça a história de um dos fotógrafos mais experientes da cidade
Especial Dia das Crianças: Uma pequena com mil e uma utilidades
Yasmin Wilbert de Souza é a exemplificação de uma criança saudável, divertida e sempre de bem com a vida
A história da catarinense que se transformou graças ao esporte
Apaixonada por corrida, Natiele Ribeiro é exemplo de dedicação e garra