O Beto Carrero World está fechando as portas em Santa Catarina?

Por: Revista Nossa Foto: Divulgação
Compartilhe
Publicidade

kalahari

O Beto Carrero World vai fechar? Verdadeiro ou falso?

No mês de dezembro, algumas notícias na imprensa davam conta que a direção do Beto Carrero World procurara a prefeitura de Gramado para estudar possibilidades de investimento no município. O prefeito do município de Gramado, João Alfredo de Castilhos Bertolucci recebeu o diretor presidente do parque, Rogério Siqueira, e o presidente do Conselho da empresa, Alex Murad, em meados de dezembro.

brinquedos-do-beto-carrero-world-montanha-russa-radical-firewhip

A pauta do encontro foi o interesse da empresa catarinense em conhecer áreas que pudessem servir para investimento em projetos da empresa nos próximos anos. Nesta semana circularam notícias de que o Parque Beto Carrero World seria desmontado em Penha e transferido para Gramado, no Rio Grande do Sul, e que em seu lugar seria construído um autódromo.

Publicidade

2obanner_vallsa_360x344px

O desmentido foi publicado no site AcontecendoAqui, que conversou com o presidente do Beto Carrero World, Rogério Siqueira que disse que o parque continuará em Santa Catarina. "Não há mudança alguma. Estamos avaliando várias áreas para outras opções de investimentos no segmento entretenimento e Gramado é uma delas", disse Rogério Siqueira. Sobre a construção de um autódromo na área do parque o executivo respondeu: "por enquanto, apenas especulação".

Portanto, os rumores de que o Beto Carrero World vai fechar em Santa Catarina são FALSOS!

Veja também

Jaraguaenses que não fizeram a biometria terão que pagar multa?
Entenda o caso