Monica Wagner coleciona mais de 800 mil seguidores nas redes sociais compartilhando receitas saudáveis

Por: Eduardo Klemtz Foto: Divulgação
Compartilhe
Publicidade

mobile_corpoativo_290x190px

Ela é cheia de carisma, motivação e persistência em tudo o que faz. Monica Wagner Balieiro, de 34 anos, é uma jaraguaense que está sempre de alto astral e se sentindo bem consigo mesma. O segredo? A influencer aprendeu a cuidar da sua saúde e garantir o bem estar do seu corpo modificando a sua alimentação. "Até os meus 17 anos eu não sabia nem fritar um ovo, mas depois de morar sozinha senti a necessidade de preparar as minhas refeições. Fui aos poucos aprendendo a produzir diversos tipos de comidas que não eram tão saudáveis. Não comia salada, nem legumes ou frutas e quando comia, eram apenas pequenas porções para dizer que estava me alimentando bem. Senti no corpo e na disposição as consequências dessa alimentação desequilibrada, para depois começar a desenvolver as minhas receitas saudáveis", revela Monica.

img_20170725_201918_541
"Não faça dieta! Mude o seu estilo de vida, assim nunca terá que fazer dieta na vida".
Publicidade

mariamarta-mobile

Adotando um estilo de vida saudável, Monica, que também trabalha como colunista para a plataforma digital do Boa Forma, afirma que conseguiu sentir a diferença no seu corpo logo no início de sua reeducação alimentar, sentindo-se com mais disposição para realizar as tarefas do dia a dia. "Não faça dieta! Mude o seu estilo de vida, assim nunca terá que fazer dieta na vida. O emagrecimento será apenas uma consequência. Eu sempre opto pela comida de verdade. As minhas compras são praticamente todas do hortifrúti e se for para comprar algum industrializado, fique de olho nos ingredientes, pois algumas vezes os produtos parecem saudáveis, mas não são. Eu também adoro galinhada, feijoada, uma boa massa. O legal é que podemos comer de tudo, claro, se prepararmos com os ingredientes certos. Não podemos sentir que estamos fazendo isso como uma obrigação e sim pelo nosso bem estar, a plenitude de se sentir bem", explica.

img_20170516_075912_990

"Podemos comer de tudo, claro, se prepararmos com os ingredientes certos".

A colunista, que atualmente é um dos fenômenos da cozinha fitness nas redes sociais, ganhou notoriedade por compartilhar as suas receitas com seriedade e profissionalismo, sempre compartilhando produtos que trazem benefícios para o corpo em curto, médio e longo prazo, além de deixar claro que nada é possível sem uma rotina de exercícios físicos como o principal aliado. "Adoro praticar esporte ao ar livre, procuro treinar pelo menos três vezes na semana e isso me ajuda muito", comenta. Influenciando milhares de seguidoras por todo o Brasil, Monica salienta que não esperava conquistar um público tão grande virtualmente. "As mídias surgiram sem pretensão nenhuma. Comecei a testar pratos saudáveis e os que davam certo postava no meu Instagram. Como na época ninguém postava receitas, fez um sucesso que nem eu imaginava e isso me deixou muito feliz! Ver que as pessoas apreciam meu trabalho é o que me incentiva cada vez mais. Recebo um retorno muito gratificante de todos os amantes da vida fit", relata.

Publicidade

selo-mercado-livre-jornal

img_5900
"Ver que as pessoas apreciam meu trabalho é o que me incentiva cada vez mais".

Com o seu primeiro livro lançado recentemente, nomeado "Boa Forma: #ReceitasSaudáveis", a digital influencer não deixa de detalhar um pouco mais o seu projeto. "O que mais prezo nas receitas é a praticidade. No livro, além de compartilhar ideias saudáveis, os pratos também são muito fáceis de preparar até para quem não tem habilidade na cozinha. Esse foi só o primeiro de muitos que pretendo lançar. Tenho vários projetos em andamento, mais alguns livros, cursos online, canal no Youtube, entre outros que ainda não posso revelar, pois estão em produção. As pessoas que me seguem nas redes sociais e acompanham a minha rotina sabem que faço questão de trazer o melhor conteúdo para o meu público. Quem procura por pratos fáceis, cheios de criatividade e não quer abrir mão do sabor e da saúde, pode contar comigo", completa.

Publicidade

fran-3

Acompanhe Monica Wagner na rede: Instagram: /monicawwagner Facebook: /monicawwagner Site: www.monicawagner.com.br

Veja também

Conheça a rotina da Musa Fitness de Jaraguá do Sul
A beldade afirma que mudar sua rotina vai exigir muita determinação e foco
Revista Nossa entrevista Mona Santana: um bate papo franco sobre a vida de uma modelo
Ela é linda, cheia de carisma e fala o que pensa!
DJ Lucas Nascimento é a nova promessa da música eletrônica
Jaraguaense tem apenas 20 anos e já é destaque como um dos profissionais mais talentosos da região
Personagens de Jaraguá do Sul: O fotógrafo apaixonado pelo universo das imagens
Conheça a história de um dos fotógrafos mais experientes da cidade
Especial Dia das Crianças: Uma pequena com mil e uma utilidades
Yasmin Wilbert de Souza é a exemplificação de uma criança saudável, divertida e sempre de bem com a vida