Mademoiselle Atelier transforma o seu conto de fadas em realidade

Por: Eduardo Klemtz Foto: Maria Gonçalves
Compartilhe
Publicidade

banner-paladio-simara-690-x-150

Cores, texturas e formas fazem parte da existência de Taniele Telles, de 33 anos desde sua infância. Quando pequena, pintava e enfeitava suas bonecas e as imaginava como em um filme: prontas para passeios, trabalho, festas? Todo um universo que ganhava vida através das mãos e da mente da futura empreendedora. "Eu amava brincar com o estilo de minhas bonecas, elas me inspiravam e despertavam a minha criatividade. Dali em diante iniciou uma paixão, eu escolhia os tecidos, explicava como eu as imaginava para as pessoas ao meu redor e também transformava, ali na minha frente, meu sonho em realidade? Era mágico!", revela.

img_0710-editada

Levando na sua alma a moda como um amor intenso, Taniele decidiu se arriscar no mundo do varejo e abrir a sua própria loja, como revendedora de roupas de marcas que eram conhecidas nacionalmente. Com uma alta demanda de clientes que buscavam diariamente por novidades e modelos específicos, a empresária já não lucrava tanto quanto o esperado. Problemas financeiros começavam a aparecer e ameaçaram a estabilidade da loja, que em pouco tempo precisou achar uma saída para garantir que não ocorressem prejuízos. "Notei que precisava mudar, começar a ousar e fazer as minhas próprias criações. Decidi pegar alguns tecidos e comecei a produzir as minhas próprias peças. No início foi bastante complicado, e contei com a ajuda de outras pessoas para aprender a cortar e até mesmo costurar. Logo quando coloquei meu primeiro vestidinho na vitrine, ele vendeu instantaneamente, o que me deixou animada para continuar trabalhando", diz.

Publicidade

casa-nova-mulher

Após algum tempo administrando a sua loja, Taniele decidiu encerrar os seus trabalhos como vendedora de varejo e caminhou para a criação de roupas sob medida. "Foi partindo para a construção do meu atelier que descobri minha verdadeira vocação. Aqui faço atendimento personalizado desde o primeiro encontro a finalização da criação. Atualmente já possuo uma vasta experiência em modelagem, corte, costura e bordado, além da criação e desenho. Trabalho também com uma cartela variada de opções de matérias primas, tecidos, pedrarias e rendas. Tornando o processo de produção ágil e eficiente, pois a oficina é própria e sem terceirizações", conta. Quando questionada sobre o público que procura por suas criações, a empreendedora afirma que ela é frequentemente sondada para casamentos, fazendo desde os vestidos de noivas até os vestidos das graciosas damas de honra.

fgfggfgffg

Com uma agenda lotada, Taniele salienta que administrar o próprio negócio pode ser mais satisfatório do que se imagina. Com amor, dedicação e acima de tudo, o profissionalismo em seus projetos, a empresária busca corresponder todas as expectativas, surpreendendo positivamente quem acredita no seu trabalho. "Quero que as mulheres saiam do meu estabelecimento se sentindo empoderadas, felizes e confiantes", conclui.

Serviço O quê: Mademoiselle Atelier e Loja - Sob Medida Onde: Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 1675, sala 02 Contato: (47) 99131-0910

Veja também

Petit Jardin surpreende em novo endereço junto da natureza no centro de Jaraguá
O menu de verão está repleto de novidades!
SGC Incorporadora transforma sonhos em realidade há mais de 10 anos
Prezando por qualidade, entrega nos prazos e preços competitivos
Revista Nossa completa 20 anos e anuncia novidades para 2019
Revista estará se adaptando ao universo digital
Agropecuária ?É o Bicho!? abre as portas em Jaraguá do Sul
Espaço traz uma nova essência de qualidade para os jaraguaenses
Cia do Óleo completa oito anos de sucesso em Santa Catarina
Profissionais preparados, sempre dispostos ao bom atendimento e um ambiente agradável