Lunelli e Udo se licenciam e Kassner assume Prefeitura

Por: Albino Flores Foto: Suelen Lescovitz e Divulgação
Compartilhe

Licença será por 10 dias

cats

Em coletiva de imprensa, na tarde desta sexta-feira (21), o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Aleixo Lunelli, assinou a Ata de Transmissão de Cargo, passando o comando do Executivo Municipal ao presidente da Câmara de Vereadores, Anderson Kassner, por um período de dez dias. Lunelli se licencia juntamente com o vice-prefeito Udo Wagner.

Publicidade

feijoada-moa2

A transmissão de cargo do prefeito para o presidente do Legislativo está baseada nos artigos 63, 66 e 71 da Lei Orgânica Municipal. De acordo com Lunelli, o motivo da licença do prefeito e vice é poder auxiliar os candidatos dos partidos que formam a base do governo municipal ? MDB e PP ?, se afastando das funções.

img_0170

Anderson Kassner disse ter ficado feliz pela tarefa de comandar o Município, agradeceu a oportunidade, enaltecendo o bom relacionamento entre os partidos políticos e disse que dará continuidade aos trabalhos. Prometeu se aprofundar nos números e quer conhecer os detalhes de cada Secretaria, verificando assuntos de interesse da comunidade, nas áreas de saúde, social, obras, planejamento, entre outras. Lunelli e Udo reassumem suas funções no próximo dia 30 de setembro.

Veja também

Suplentes reassumiram em Jaraguá do Sul
Os dois suplentes haviam sido substituídos pelos titulares no dia 20 de dezembro
Bolsonaro assina decreto que facilita a posse de armas no Brasil
Segundo Bolsonaro, o povo decidiu por comprar armas e munições
Governador de SC revoga o uso do nome social por travestis e transexuais em serviços públicos
O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva publicou no Diário Oficial desta segunda-feira seus primeiros vetos e projetos aprovados
Proposta que facilita posse de armas é enviada a Bolsonaro; saiba o que prevê
O texto prevê simplificar a comprovação da efetiva necessidade de posse de arma
Panorama Político com Albino Flores - Edição de Janeiro
Fique por dentro do cenário político de toda a região
Bolsonaro tem projeto para atacar domínio da Globo na publicidade
Além de prometer cortar verba oficial, presidente quer proibir mecanismo legal que críticos afirmam dar maior parte do mercado para a emissora