Lançamento da exposição 'Entre Cores' de Regina Bittencourt acontece nesta quarta (6)

Por: Eduardo Klemtz Foto: Divulgação
Compartilhe
Publicidade

vallsa

A artista plástica Regina Bittencourt abre a exposição "Entre Cores", com um coquetel especial para os amantes da arte nesta quarta-feira, 6, em Jaraguá do Sul. A mostra possibilita agendamentos para visita e segue até o dia 20 de dezembro, na galeria da AJAP - Associação Jaraguaense de Artistas Plásticos, localizada no centro do município. "A abertura conta com visitação para grupos e também horários alternativos, com reservas feitas através da Curadoria da instituição. Durante todas as quintas e sextas vamos estar com um horário especial, que será das 17 às 19h, e sábado das 9 às 12h. A exposição fica disponível até dia 20 de dezembro e tem reabertura entre fevereiro e março de 2018. Estou muito feliz de receber todos os amantes de arte. Haverá também interação musical em conjunto com a proposta da exposição e um pequeno coquetel para descontrairmos. Os convidados vão poder apreciar a minha longa caminhada artística, com os aprendizados que adquiri de muitos e muitos anos atrás com outros excelentes profissionais", comenta.

Publicidade

mainbanner_10afestadochampagne_728x90px

Quando questionada sobre a ideia da exposição, Regina comenta sobre como sua caminhada artística a influenciou. "Fiz obras em colorido, em preto e branco, e agora faço uma mistura entre cores, uma mistura de artes. Acredito que as pessoas vão ter uma impressão bem bacana da minha ideia, pois todos os meus projetos falam entre si e compõem a exposição de uma maneira encantadora, são artes que se completam. Vale adicionar também que tudo que apresento é totalmente novo, 14 obras inéditas, feitas especialmente para este evento", conta Regina.

24294112_2051982231704572_3686155369915390557_n

Regina Bittencourt promete surpreender com suas obras.
Publicidade

mobile_corpoativo_290x190px

Sobre Regina Bittencourt

Iniciou sua jornada em 1971 com aulas de pintura com o pintor alemão Prof. Emmerich em Blumenau. Logo em seguida, começou seus trabalhos  em bico de pena, como autodidata. Apresentou seus projetos à Lindolf Bell, na Galeria Açu-Açu, que divulgou sua primeira ilustração "Dupla personalidade" em conto, no Jornal de Santa Catarina. Fez parte do I Salão Nacional de Pintura da Fenab (Federação Nacional de AABB's) em Fortaleza, promovido pelo Banco do Brasil, sendo selecionada por Santa Catarina. O trabalho a óleo foi adquirido pela Direção Geral do BB para o acervo do banco e foi destinado à agencia Metropolitana Aribe (SE). Também esteve presente no V Salão Nacional de Pintura da Fenab em Curitiba. Trabalho a óleo adquirido pela Direção Geral do BB destinado a uma agência do Rio de Janeiro. Desde 2015 é associada e vice-presidenteda AJAP. Conta agora com a primeira exposição individual de sua carreira.

Mais informações:

24273545_2050383438531118_7149964862754721980_o

Veja também

Jaraguaenses na música: Viocello faz primeira apresentação aberta ao público em setembro
Duo comemora primeiro ano da marca com duas apresentações na SCAR
Colégio Marista realiza mais uma edição da Cantata de Natal
O evento acontece dia 30 de novembro e 1º de dezembro
Milonga Argentina
Renove-se e reinvente com o estilo
A paixão pela poesia cantada
Lilian Tomazelli encanta por onde passa com sua voz e carisma
Atriz jaraguaense é indicada ao prêmio Gralha Azul de Curitiba
Thaysa Petry Lisbôa é motivo de orgulho para região