Franquia de aplicativos Onde Ir inaugura em Jaraguá do Sul

Por: Priscilla Millnitz Pereira Foto: Maria Gonçalves
Compartilhe

Onde Ir Jaraguá do Sul é a nova forma de encontrar e ser encontrado na cidade e região. Além de promover esse encontro entre pessoas e empresas, o aplicativo gera interatividade por meio de diversas funcionalidades e práticas revolucionárias. "Nosso app funciona como um guia de estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços e tem a função "Pedidos", para que os usuários possam pedir comida para entrega em domicílio, além de sistema de agendamento para salão de beleza, clínicas e laboratórios. São inúmeras novidades e inovações", enumera Wilian Lecin, diretor do aplicativo na região.

onder

Com alguns cliques o usuário encontra endereços de estabelecimentos, a localização no mapa, traça rota para chegar ao local escolhido, pode deixar comentários, sugestões, elogios e ainda avaliar a qualidade do atendimento, ver fotos em destaque, enviar e-mail, pedir orçamentos e postar vídeos. O aplicativo funciona nos sistemas Android e IOS e está disponível para download gratuitamente nas lojas Apple Store e Google Play. O usuário tem à disposição dezenas de categorias, com opções de cafés, bares, restaurantes, farmácias e pontos turísticos e Wilian salienta que não para por aí. "Em breve anunciaremos novidades, como o portal de empregos, eventos e notícias da região.

Publicidade

onde-ir

No Onde Ir os estabelecimentos podem (mediante contratação de planos) divulgar suas marcas, produtos e serviços, interagir com os usuários por meio de mensagens e receber pedidos para entrega, trazendo praticidade para os consumidores e evolução para os comércios. Na prática, essas empresas estarão ampliando seus canais de venda e se aproximando do público consumidor, tornando-se mais atraentes e aumentando as probabilidades de gerar negócios e de se posicionarem como marcas inovadoras.

Publicidade

banner-viajare-2

"Segundo pesquisas, 70% das micro e pequenas empresas ainda não estão presentes no ambiente digital, ou seja, quem aposta em mídias digitais neste momento, está saindo na frente da concorrência", encerra e incentiva Wilian Lecin. Encontre aqui os melhores eventos, passeios e promoções para ter a cidade na palma da sua mão. ? Tenha acesso a tudo sobre a cidade de Jaraguá do Sul e região em um único aplicativo; ? Busque o estabelecimento ou serviço que procura de maneira fácil, rápida e ordenada; ? Conheça os principais locais perto de você e descubra tudo em um mapa interativo; ? Fique por dentro do que rola na cidade; ? Baixe em seu smartphone.
Publicidade

banner_fabio-rabin_360x344px

O aplicativo Onde Ir está disponível para smartphones Android e iOS (iPhone). Baixe agora e tenha em suas mãos um guia completo da sua cidade! Desde hotéis e restaurantes até parques e lugares para atividades de lazer, o usuário pode ter o melhor na palma da sua mão. Além disso, o App conta com diversas funcionalidades, como GPS, agendamento de horários em salões de beleza, informações relevantes sobre os pontos turísticos, dicas, notícias, horários de ônibus, etc. Quer saber mais!? É so baixar e conferir!

Veja também

Poupar no início do ano é a melhor saída para um 2019 saudável financeiramente
Passando por anos conturbados, com incertezas na economia, os brasileiros precisam controlar os gastos altos
Mais de 3,4 milhões de trabalhadores têm direito ao abono salarial neste mês
A estimativa do Ministério da Economia é de que R$ 2,8 bilhões sejam repassados
Índice de acidentes por imperícia em Jaraguá do sul e região são um dos menores de SC
Confira a Coluna Nossa Habilitação com Jeferson Cardozo
Projeto da Rede de Óticas Diniz contribui para mudar a realidade da visão infantil
Diniz Social já beneficiou cerca de 50 mil crianças entre seis e 12 anos de escolas públicas de mais de 300 cidades
Jaraguá é a primeira cidade a implantar a Google para Educação na rede municipal
Jaraguá do Sul servirá de piloto para outras prefeituras interessadas
Vereador Arlindo Rincos de Jaraguá do Sul é o novo presidente da Avevi
Na mesma assembleia foi feita a prestação de contas das atividades desenvolvidas pela entidade neste ano