Diego Mayer entra para o time da Revista Nossa

Por: Priscilla Millnitz Pereira Foto: Divulgação
Compartilhe
Publicidade

feijoada-moa2

A partir do mês de outubro a Revista Nossa ganha o reforço de Diego Mayer. O dentista passa a assinar coluna voltada para aqueles que sonham com um sorriso perfeito. Como nós da Revista Nossa odiamos deixar nossos leitores na curiosidade, tomamos a frente e adiantamos que sim, é totalmente possível chegar a esse resultado. Basta aliar a experiência de quem atua há mais de oito anos à constante especialização e técnicas modernas trabalhadas em conjunto.

whatsapp-image-2018-08-27-at-08-45-17

Diego Mayer se apoia em planejamento completo para garantir sorrisos perfeitos aos seus pacientes.

"Faço um trabalho diferenciado unindo as disciplinas da periodontia, implante e prótese. Isso significa dizer que traçamos um planejamento completo pensando não somente em um sorriso perfeito, mas na reabilitação, garantindo uma mordida adequada e funcionalidade total para os dentes", relata. Nesse contexto cada detalhe é importante e Diego se apoia em muitas imagens do paciente para dar início à avaliação. Segundo ele, é comum as pessoas chegarem ao seu consultório após já terem passado por vários tratamentos sem conquistar o resultado esperado, por isso a preocupação em conversar com o paciente e entender o que ele realmente quer. "Nessa fase do processo traçamos a ?linha do sorriso? e apresento todos os procedimentos necessários para chegar ao objetivo almejado. Além disso, o passo seguinte em uma segunda consulta é oferecer ao paciente um moldem provisório, um "projeto" para verificar na sua boca se realmente gosta e se adapta ao que vê e se tem a necessidade de modificar algo.

Publicidade

goreti

O doutor salienta que lentes ou facetas dentais são um ótimo recurso, mas apenas quando bem indicados. E isso depende da idade, condição bucal e desejo do paciente. Ser conservador é a regra, mas sempre aliado com o compromisso do melhor e mais saudável resultado. Quando há necessidades de mudança de formato e cor dos dentes - principalmente em pacientes que já fizeram muitos tratamentos diferentes ao longo da vida, hoje a lente de contato é o tratamento mais eficiente para garantir um sorriso espetacular. "Muitas pessoas já usaram aparelho, fizeram clareamento, mas ainda há detalhes que as deixam incomodadas. As vezes uma gengiva que aparece demais na hora de sorrir ou dentes muito pequenos e tudo isso tem tratamento eficaz", destaca.

whatsapp-image-2018-08-27-at-08-45-17-6

Com oito anos de experiência e inúmeros cursos de especialização, ele investe em técnicas modernas capazes de renovar a autoestima e até mesmo rejuvenescer a aparência do paciente.

Por fim, a quantidade de lentes necessária fica a cargo do profissional em conjunto com o paciente e o objetivo que se quer alcançar em cada caso, o tratamento pode inclusive deixar o visual mais jovem e belo pois os dentes na aparência geral do rosto tem um papel de destaque na percepção da idade de uma pessoa. Segundo ele é importante estar em constante atualização e somente nesse ano participa de cinco novos cursos para trazer o que há de mais moderno e confortável para o paciente, com procedimentos que diminuem o tempo de recuperação no caso de implantes e sendo capaz de reabilitar o sorriso por completo em apenas um mês e meio no caso das lentes. O doutor Diego Mayer é membro da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética SBOE, especialista em implantodontia e terminou o curso de mestrado na mesma área e está em fase de defesa de tese para se sagrar mestre em implantodontia pela Faculdade de Medicina e Odontologia São Leopoldo Mandic.

Serviço O quê: Mayer Odontologia Avançada Onde: Mal. Deodoro Da Fonseca, 1188 , sala 3 no Marcatto Center Horário: 08:30 às 12:00, 13:30 às 18:30 Contato: (47) 3371-2201

Veja também

Personal trainer jaraguaense reata com Latino e cantor dispara: 'Foi mágico'
Casal se reconciliou em menos de dois meses após término
Hospital e Maternidade Jaraguá promove caminhada para sensibilizar a população em relação à prematuridade
No Brasil, cerca de 11% de todos os partos realizados são prematuros
Revista Nossa comemora 20 anos em grande estilo na Feijoada do Moa
A Revista Nossa é fruto do empreendedorismo de Moa Gonçalves
Clínica odontológica Ortocoi comemora 20 anos
O mês marca duas décadas de atuação mantendo o foco no atendimento humanizado e na busca por conhecimento
Schroeder completa 54 anos de história
Prefeito Osvaldo Jurck comenta sobre os objetivos traçados para mais um ano da cidade