Com a CoolsmoothPRO, se prepare para dar adeus ao culote!

Por: Eduardo Bornhausen Demarch Foto: Divulgação
Compartilhe

Quadris largos e bumbum avantajado são características comuns às mulheres brasileiras. Culotes, região que fica na parte externa da coxa, se for muito grande ou proeminente, compromete a beleza do quadril. Até pouco tempo era uma área de difícil tratamento de forma cirurgica ou não. Com a chegada da CoolsmoothPRO, um alplicador desenvolvido especialmete para esculpir essa parte do corpo, o pesadelo acabou. Para quem ainda não conhece, o Coolsculpting é a única tecnologia capaz de fazer apoptose da célula de gordura de maneira não invasiva", com liberação do FDA nos Estados Unidos e Anvisa no Brasil. O acessório, que é plano, é acoplado na área do culote com fixação por cintas. Pressionada pela nova ponteira, a gordura entra em apoptose (morte natural das células) devido à baixa temperatura. Os resultados são impressionantes e em apenas uma sessão é possível eliminar até 25% da gordura local.

lipoaspiracao-de-culotes

São 3 ótimas vantagens: 1. Por ser plano, não há a necessidade de sugar a gordura para dentro do aparelho, o que deixa o procedimento mais confortável. 2. O aplicador se adapta às curvas do corpo na lateral do quadril, otimizando o resultado do tratamento. 3. E, justamente pelos dois motivos acima, dá para tratar o culote mesmo quando a gordurinha é compacta e difícil de sair.

Pesquisas apontam ainda satisfação de 86% das pacientes que se submeteram ao tratamento e tem uma enorme vantagem quando comparado à cirurgia plástica, que promete o mesmo resultado. Com a CoolsmoothPRO, não são necessários cortes e anestesia, e é possível retomar as atividades normais já no dia seguinte. Eduardo Demarch alerta para alguns detalhes. As pacientes poderão apresentar vermelhidão e formigamento ou dormência na área tratada, mas estes efeitos são apenas temporários. Vale a pena também ter um pouquinho de paciência para notar os resultados, já que eles começam a ser observados somente dois meses após a primeira aplicação. O melhor de tudo é que o processo de eliminação da gordura ocorre de maneira natural e lentamente.

Publicidade

kantan-gif-360x360

A tecnologia desenvolvida em Harvard, no entanto, assim como as demais ponteiras que aplicam a técnica de Criolipólise, é voltada para quem alcançou o peso ideal, mas por algum motivo permanece descontente com as gordurinhas fora do lugar. O tratamento não promove a perda de peso e é contraindicado para gestantes e pessoas com cicatriz recente ou dermatites na região a ser tratada. "Quem irá avaliar a necessidade de cada paciente e o número de sessões é o profissional, mas garanto que o tratamento é ótimo para quem busca perder medidas e se sentir melhor com as suas curvas", reforça Eduardo. A Coolsmooth ainda pode ser utilizada em outras partes do corpo conforme indicação médica, como no tratamento de pernas, costas, braços e abdômen, e é eficiente no combate à celulite.

Veja também

Homem descobre não ser o pai biológico dos três filhos ao ser diagnosticado com doença
Plataforma inovadora trata problemas capilares
Bulge Hair Restoration plataforma de análise e tratamento para queda de cabelo e calvície
7 dúvidas sobre sexo que você tem vergonha de perguntar
Falar sobre sexo já não é considerado mais um tabu
Participe do desafio Detox Nutrilli pós-férias!
A Nutrilli estará realizando mais uma edição do desafio detox. Inscreva-se!
É preciso ter cuidado com as dores de cabeça
Você já teve aquela dor de cabeça que não passa por nada?