Centro de Estética Fran Sadzinski traz tecnologia inovadora para Jaraguá do Sul

Por: Eduardo Klemtz Foto: Maria Gonçalves
Compartilhe

Imagine ter a chance de se sentir mais leve, disposta e energizada. É esta a aposta da esteticista e massoterapeuta, Francielle Mari Sadzinski, de 28 anos, com o aparelho de desintoxicação iônica, que se tornou febre nos últimos meses entre mulheres e homens de todo o Brasil. A tecnologia é considerada revolucionária no mercado de estética. "Trata-se de um aparelho com método inovador que desintoxica o corpo inteiro através dos pés. Utiliza do processo de eletrólise para ativação das células, fazendo com que o PH do sangue se torne mais alcalino, contribuindo para inúmeras melhoras no corpo e no fortalecimento imunológico. O procedimento dura em torno de 45 minutos e pode ser feito duas vezes por semana", explica Francielle.

img_1906-00

A utilização deste aparelho, que chega com exclusividade na cidade pelas mãos de Francielle, permite também a recuperação mais rápida de um ferimento. As olheiras, articulações inchadas, erupções cutâneas e a tez com manchas são sinais de frequente acumulação de depósitos ácidos nos tecidos. Com a desintoxicação iônica é possível uma redução significativa dos problemas na pele, com a sua eliminação garantida após duas sessões por semana com o sistema.

Publicidade

mariamarta-mobile

Os benefícios da desintoxicação iônica incluem: Desintoxicar o corpo, como o fígado, rins e intestinos; Melhorar a circulação sanguínea; Diminuir os sintomas da menopausa; Diminuir o estresse, ansiedade, transtornos do sono e problemas de pele; Acelera metabolismo, auxiliando na diminuição de peso; Atua no sistema linfático; Elimina metais pesados como alumínio, chumbo e cobre.

Publicidade

mobile_corpoativo_290x190px

Contra-indicação da tecnologia: Como todo aparelho estético, é preciso estar ciente da contraindicação do produto, garantindo assim um tratamento eficiente, com o funcionamento correto. "As contraindicações da desintoxicação iônica incluem indivíduos que tenham feito transplantes de órgãos e tomam medicamentos anti-rejeição, portadores de marca-passo, mulheres grávidas e crianças com menos de oito anos", revela a esteticista.

Serviço O quê: Centro de Estética Fran Sadzinski. Onde: Rua Jorge Czerniewicz, 1130 - Sala 2. Contato: (47) 9.9945-4899.

Veja também

Conheça as candidatas ao reinado da 31ª Schützenfest!
Musas que tiram o fôlego
Com a CoolsmoothPRO, se prepare para dar adeus ao culote!
O novo aplicador da tecnologia Coolsculpting foi idealizado especialmente para tratar essa parte do corpo
Profissional de Educação Física, Camila Lemke, arrasa em ensaio sensual no estúdio da Revista Nossa
Confira as fotos e conheça a beldade
Como e por que manter a autoestima em tempos de crise?
Comece a girar o mundo a seu favor
Resurfacing a laser: pele suave como uma seda
Tratamento combate o envelhecimento
Técnica de harmonização facial elimina rugas e marcas de expressão de forma simples e rápida
Novo método permite retomar a rotina logo após o procedimento