Antídio confirma candidatura à reeleição

Por: Revista Nossa Foto: DIVULGAÇÃO
Compartilhe

O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Aleixo Lunelli (MDB), nunca escondeu o desejo de ter nos quadros do município (em cargo de primeiro escalão), o empresário Alcides Pavanello (PSD). Ocorre que que Pavanello preside o principal partido de oposição na Câmara, com dois vereadores. Mas essa parceria pode estar muito próxima de acontecer. Segundo o prefeito as conversas estão bem adiantadas e visam uma eventual candidatura à reeleição com Alcides na condição de candidato a vice-prefeito. 

Um projeto entre os vereadores Ronaldo de Souza (MAGAL) e Arlindo Rincos, ambos do PSD, divide posições ideológicas na câmara de Jaraguá do Sul. Em entrevista ao repórter Sergio Luiz da Rádio Jaraguá, o vereador Magal optou por não dar esclarecimentos porque desde que foi eleito fez oposição ao atual governo e evita polemizar o tema. "Não tem muito a comentar, (...) foi feita só uma conversa com o presidente do partido (PSD), e agora vamos esperar. Mais alguns dias aí nós vamos dar uma resposta sobre isso aí", declarou.

O vereador disse ainda que, esse é um problema que está lhe tirando o sono em algumas noites, mas prefere não antecipar decisões do legislativo antes delas serem tomadas.

Arlindo Rincos (PSD) comentou que a postura dele não irá mudar "Tudo que for bom para Jaraguá do Sul irei votar, o que não for bom, votarei contra", afirma. Questionado sobre uma possível mudança de partido, Rincos comenta que não pensou na ideia, mas reitera que se o partido não o deixar trabalhar, a possibilidade existe.

Rádio Jaraguá

Veja também

Fábio Schiochet reinvindica manutenção da Gerência de Saúde de Jaraguá do Sul
Segundo Schiochet, o serviço não pode ser encerrado.
Panorama Político com Albino Flores - Edição de Fevereiro
Fique por dentro de tudo o que acontece no cenário político da região!
Kassner pede mais agilidade no Plano de Arborização
Anderson sugere que os vereadores pressionem o Executivo para que esse Plano vire realidade o quanto antes
Câmara Mirim de Jaraguá do Sul é selecionada para evento em Brasília
Os três melhores projetos de lei serão discutidos pelos parlamentares mirins no plenário do Legislativo Nacional
Lula é condenado a 12 anos e 11 meses de prisão
A juíza substituta Gabriela Hardt, da primeira instância, é a segunda que condena o ex-presidente; cabe recurso. Decisão saiu nesta quarta-feira (6).
Vereador pede permanência da Gerência Regional de Saúde em Jaraguá
Moção de Apelo foi aprovada por unanimidade na primeira sessão de 2019