4 dicas infalíveis para apimentar o sexo com o parceiro

Precisamos acabar de vez com a rotina no romance

2 min para ler 29 out, 17

1 – Faça joguinhos de sedução
Veja bem: existem várias maneiras de se apimentar o sexo, e uma delas é: ficar com MUITO tesão. Porque assim, quanto mais vontade vocês tiverem de ir pro rala e rola, mais animal e intenso ele tende a ser. Então, por que não atiçar um ao outro até ficar impossível de segurar mais? E aí vai da criatividade. Se vocês resolverem dar uma saidinha antes de ir pro vai e vem, chegue no ouvido dele de mansinho e conte que você ”esqueceu a calcinha em casa”. E aí, como ele não vai suportar ficar com vontade sozinho, ele pode ir lá embaixo com os dedos, por debaixo da mesa mesmo, e começar os trabalhos. Eventualmente, vocês terão que fazer pausas para comer, pagar a conta, ir até o carro, ou seja: serão joguetes de sedução que podem elevar o tesão de vocês de 0 a 1.000. Além disso, você pode dançar para ele, por exemplo, ou até mesmo pegar uma canetinha e marcar com um x as regiões do seu corpo que ele não pode tocar enquanto você rebola no colo dele.

2 – Usem e abusem de brinquedinhos
Então, sexo não precisa ser mão naquilo, aquilo na mão, enfia aqui e alí e pronto. Ter ajuda de alguns “coleguinhas” torna tudo muito mais interessante. Vocês podem excitar um ao outro com eles, e até usá-los durante o ato. Se o cara quiser te fazer gozar direito, pode ter certeza de que ele não vai ficar incomodado se você incrementar a transa com algumas ferramentinhas básicas. E aí temos gel, vibradores, anéis penianos, e um mundo de coisas maravilhosas a serem descobertas. E o mais legal seria se vocês dois fossem a um sex shop juntos, porque aí sim, a terra proibida do sexo estaria aos seus pés.

Publicidade

kalahari

3 – Saiam da zona de conforto
Que um já viu o outro pelado a gente já sabe. Então tá na hora de apimentar o sexo com fantasias, encenações e lugares “proibidos”. E se ele se vestisse de encanador, e você tivesse, sei lá, com um “probleminha no cano do banheiro”? Ou então você pode ser a enfermeira dele, que vai cuidar direitinho de tudo. Além disso, seria legal sair um pouco da cama e arriscar novos lugares. Pelo amor de Deus, não sejam presos, não precisa arriscar tanto. E também não vão embicar o carro numa esquina escurinha que pode dar um B.O sinistro. Mas, vejam bem: se tudo for escolhido com bastante cuidado, não tem erro. Dá muito tesão fazer sexo em lugares não convencionais, tipo a escada ou garagem do seu prédio, na cozinha da casa enquanto a família está na sala vendo televisão, etc etc etc.

Publicidade

vallsa

4 – Massagem tântrica
Se vocês quiserem apimentar o sexo com novas sensações de tesão, tentem a massagem tântrica. A manha aqui é fazer o parceiro (a parceira) ter novos estímulos que não se restringem à sabedoria convencional. Então assim, escolham um óleo de massagem bem cheirosinho, e acariciem um ao outro nas regiões mais sensíveis do corpo, como as coxas, pés, costas e orelhas. Tá na hora de expandir os limites do orgasmo, né não?

Fonte: http://superela.com/